Cirurgias Plsticas

Home > Contorno Corporal
Contorno Corporal

Retirada de Tumores de pele

Exciso um procedimento cirrgico de remoo de uma leso por meio do corte da pele ao redor desta leso, permitindo sua retirada.

+
Retirada de Tumores de pele

Retirada de Tumores de pele

Excisão é um procedimento cirúrgico de remoção de uma lesão por meio do corte da pele ao redor desta lesão, permitindo sua retirada. É usada tanto para remoção de lesões benignas quanto malignas. Em casos de câncer de pele, além da lesão, é removido um pedaço de pele normal ao redor da lesão, chamado margem de segurança. A largura desta margem de pele normal removida depende de fatores como o tipo de câncer de pele, tamanho do tumor e sua profundidade. A excisão cirúrgica é o tratamento padrão-ouro para o câncer de pele, ou seja, é sempre a primeira opção para a retirada do tumor, podendo depois ser combinada com outros tratamentos, como a radioterapia ou pomadas imunomoduladoras.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Nifoplastia

A cirurgia dos pequenos lbios, tambm conhecida como Nifoplastia, reduz o tamanho dos lbios, tornando-os naturais e mantendo as funes de proteo e lubrificao.

+
Nifoplastia

Nifoplastia

A cirurgia dos pequenos lábios, também conhecida como Nifoplastia, reduz o tamanho dos lábios, tornando-os naturais e mantendo as funções de proteção e lubrificação.

O procedimento que dura cerca de 40 minutos é realizado com laser CO2 fracionado, através de uma excisão cirúrgica por meio de um corte profundo e preciso. A técnica é realizada com anestesia local, sem necessidade de internação hospitalar. Além de proporcionar um resultado estético harmônico e natural, também interfere na coagulação, diminuindo as chances de equimose e possibilitando melhor conforto no pós-operatório.

Tranquilo, pouco doloroso, onde sendo prescritos apenas analgésicos comuns. Em poucos dias é possível retornar às atividades do cotidiano. No entanto, é preciso evitar as atividades sexuais e os exercícios físicos mais intensos. Em alguns casos os pacientes podem apresentar hematomas, abertura dos pontos e, e infecções. Nestas situações, o médico deve ser consultado.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Ginecomastia

Ginecomastia o crescimento de mamas de tamanho fora do normal em homens.

+
Ginecomastia

Ginecomastia

Ginecomastia é o crescimento de mamas de tamanho fora do normal em homens. Ao contrário do que muitos podem pensar, este problema deve-se ao excesso de tecido mamário e não ao excesso de gordura. A ginecomastia pode ocorrer em pessoas de todas as idades. Em recém-nascidos, a causa mais comum costuma ser uma reação ao contato com o estrogênio da mãe durante a gestação. Nesses casos, a ginecomastia costuma se resolver rapidamente. Em adolescentes, o problema costuma acontecer por volta dos 14 anos de idade e pode afetar tanto apenas uma quanto as duas mamas. Nesses casos, a ginecomastia se deve a um aumento tardio na quantidade de testosterona nos meninos em relação à quantidade de estrogênio que é bastante comum durante a puberdade.

Quando o problema afeta adultos mais velhos, ele pode estar diretamente relacionado à queda nos níveis de testosterona no organismo.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Lipo Enxertia no Glteo

A Lipoenxertia Gltea recomendada para pessoas que estejam insatisfeitas com sua aparncia gltea.

+
Lipo Enxertia no Glteo

Lipo Enxertia no Glteo

A Lipoenxertia Glútea é recomendada para pessoas que estejam insatisfeitas com sua aparência glútea atual por motivo de flacidez (pouca) depressões ou diferença em tamanho de uma nádega para outra. As pessoas podem ainda ser motivadas pelo interesse de ter um bumbum mais atraente ou para corrigir a perda de elasticidade da pele e forma devido a perda de peso, a hereditariedade, envelhecimento, alterações hormonais ou falta de exercício físico. É importante lembrar que a Lipoenxertia Glútea não confere grande aumento como os implantes glúteos.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Lifting de Coxa

A tcnica pode ser feita associada lipoaspirao da rea ou mesmo aliada ao lifting de ndegas e abdominoplastia

+
Lifting de Coxa

Lifting de Coxa

O lifting de coxas trata a frouxidão de pele pendente e excesso de gordura localizada tratando a parte estética e funcional dessa região. As alterações nas coxas podem resultar de grande perda de peso, gestação, idade, força da gravidade e perda da elasticidade da região. A técnica ajuda a remodelar principalmente a região interna da coxa, mas pode também ajudar a parte lateral e nas regiões do culote. A finalidade é melhorar o contorno corporal e não a perda de peso, a cirurgia deve ser encarada apenas como um coadjuvante para minimizar o excesso de pele e gordura do abdômen. Em pacientes comprometidos com um estilo de vida saudável, exercícios regulares e deita balanceada, a durabilidade dos resultados se torna quase definitiva. 

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Lifting de Brao

Lifting de brao, tambm conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo.

+
Lifting de Brao

Lifting de Brao

Lifting de braço, também conhecido como braquioplastia, reduz o excesso de pele e de gordura entre a axila e o cotovelo, remodela o braço deixando a pele mais lisa e com contornos suaves, resultando em aparência tonificada. Oscilações no peso, envelhecimento e fatores hereditários podem fazer com que os braços fiquem com aparência flácida. O exercício pode fortalecer e melhorar o tônus muscular do braço, mas não trata o excesso de pele que perdeu elasticidade ou os tecidos subjacentes enfraquecidos e a gordura localizada.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Gluteoplastia

A Gluteoplastia est indicada para todos aqueles que queiram aumentar ou modelar o bumbum.

+
Gluteoplastia

Gluteoplastia

A gluteoplastia está indicada para todos aqueles que queiram aumentar ou modelar o bumbum. Em geral, a indicação é para nádegas pequenas, com formato achatado ou que apresentam flacidez e perda de sustentação. O implante é realizado com anestesias locais (raqui ou peridural) ou anestesia geral. O procedimento exige ao menos um dia de internação e deve ser realizado em ambiente cirúrgico, com duração aproximada de uma hora e meia,

É realizada uma incisão com cerca de cinco a seis centímetros no sulco vertical que fica entre os glúteos, e através desta são introduzidos os implantes direito e esquerdo. A prótese é posicionada dentro do músculo glúteo maior, numa posição anatômica. Por ser um local de pouca visibilidade, exatamente entre as nádegas, é difícil observar a cicatriz, que fica na altura do cóccix.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Lipo Escultura

A lipoescultura envolve a combinao das tcnicas de lipoaspirao e lipoenxertia.

+
Lipo Escultura

Lipo Escultura

A lipoescultura envolve a combinação das técnicas de lipoaspiração e lipoenxertia. A lipoenxertia usa a gordura em excesso removida de alguma outra região do corpo através da lipoaspiração da própria paciente para "esculpir" o corpo, de modo a preencher, aumentar e modelar as estruturas flácidas, depressões ou áreas com pouco tecido adiposo. Primeiramente, é infiltrada a solução de Klein - composta por soro fisiológico e adrenalina - para diminuir as chances de sangramento e, consequentemente, de trauma cirúrgico. As cânulas de lipoaspiração são introduzidas através da pele e chegam ao tecido adiposo (camada que vem logo após a pele), de onde aspiram - através de um sistema de vácuo - a gordura localizada. Os pontos em que são inseridas as cânulas variam de acordo com a anatomia do paciente e a técnica usada pelo cirurgião.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Mama e Abdominoplastia

As cirurgias plsticas associadas, ou seja, unir dois ou mais procedimentos em uma mesma operao.

+
Mama e Abdominoplastia

Mama e Abdominoplastia

As cirurgias plásticas associadas, ou seja união de dois ou mais procedimentos em uma mesma operação,  é um assunto complexo e que requer atenção para suas vantagens e também alguns riscos envolvidos. Unir procedimentos pode ter suas vantagens como reduzir alguns custos da operação e internação, bem como aproveitar um mesmo período de recuperação. O bom estado de saúde é uma condição fundamental no planejamento de cirurgias associadas. Pessoas com doenças ou situações crônicas como diabetes, pressão alta e problemas de tireóide devem ter uma atenção especial. Quem está acima de peso ou teve uma grande perda de peso, assim como quem fuma ou costuma beber com mais frequência também devem ser alvo de cuidados e orientações à parte. Nas conversas com o médico e de acordo com o resultado de alguns exames é possível avaliar quais os riscos e os procedimentos mais seguros para cada paciente.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Abdominoplastia

Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os msculos enfraquecidos ou separados.

+
Abdominoplastia

Abdominoplastia

Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado. Ter um abdômen liso e tonificado é algo que muitos de nós se esforça para ter através de exercício físico e controle de peso. No entanto, às vezes, exercício físico e controle de peso não são suficientes para que alcancemos nossos objetivos. Mesmo pessoas com peso corporal e proporção normais podem desenvolver um abdômen protruido, frouxo e flácido. 

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Mamoplastia de Aumento

A cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamrio perdido aps perda de peso ou gravidez.

+
Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia de Aumento

A cirurgia de aumento de mama utiliza implantes para dar volume aos seios ou restaurar o volume mamário perdido após perda de peso ou gravidez.

Se você está insatisfeito com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão. A mamoplastia de aumento não corrige seios severamente caídos. Se você deseja um resultado que corrija a flacidez, o procedimento de elevação da mama pode ser realizado ao mesmo tempo que o aumento de mama ou, então, pode ser necessária uma segunda cirurgia. Seu cirurgião plástico irá ajudá-la a tomar esta decisão.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Mamoplastia Redutora

Na Mamoplastia Redutora, a reduo de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama.

+
Mamoplastia Redutora

Mamoplastia Redutora

Na Mamoplastia Redutora, a redução de mama remove o excesso de gordura, o tecido glandular e a pele para atingir um tamanho de mama proporcional com o seu corpo e aliviar o desconforto associado com seios muito grandes. Seios excessivamente grandes podem causar, em algumas mulheres, problemas emocionais e de saúde. O peso do tecido mamário em excesso pode prejudicar sua capacidade de levar uma vida ativa. O desconforto emocional e o autoconhecimento, muitas vezes, associados a seios grandes e caídos, é um problema para muitas mulheres, pois podem causar desconforto e dor.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+
  • Muito boa! Recomendo. Dr Julio é 100% seguro do que faz, lhe passa confiança. Fiz e faria de novo se preciso, ele é o cara!

    Lismaia Lemos Queiroz

    Paciente

  • Super recomendo. Seu trabalho é realmente divino! Vi de perto inúmeras cirurgias e tenho operadas pessoas da família. Tenho meu consultório vizinho e pacientes em comum. Sei do que estou falando, é excelente!

    Hartmann Maria

    Paciente

  • Recomendo pra todas que estão a procura de um excelente cirurgião plastico!!

    Fernanda Rehem

    Paciente

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa.