Cirurgias Plsticas

Home > Cirurgias Faciais
Cirurgias Faciais

Aumento Labial

Muitas pessoas tem o desejo de aumentar os lbios, por este tambm ser um smbolo de beleza.

+
Aumento Labial

Aumento Labial

Muitas pessoas tem o desejo de aumentar os lábios, por este também ser um símbolo de beleza. Na estética, existem algumas possibilidades para transformar esse desejo em realidade. Dentre elas, encontram-se os preenchimentos definitivos e os absorvíveis, que podem ser utilizados para o preenchimento labial, remodelar o seu contorno, definir o arco do cupido, corrigir as imperfeições e melhorar a harmonia com o rosto.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Flacidez no pescoo

As cirurgias de pescoo e eliminao da papada so realizadas sozinhas em alguns casos especficos

+
Flacidez no pescoo

Flacidez no pescoo

As cirurgias de pescoço e eliminação da papada são realizadas sozinhas em alguns casos específicos. Você pode mexer só na flacidez de pele e músculo ou só na gordura acumulada embaixo do queixo. Isso vai depender da avaliação do cirurgião.

Todavia é difícil fazer a indicação da plástica só no pescoço e na papada sem ter de dar um "retoque" na face também. Salvo poucas exceções, a pessoa que tem um pescoço flácido também tem um rosto flácido. Então, é difícil fazer a indicação só de uma cirurgia, porque pode comprometer o resultado final. Não há como acomodar o excesso de pele do pescoço sem mexer, pelo menos, nos terços médio e inferior da face.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Otoplastia

A cirurgia corrige um defeito na estrutura das orelhas presente desde o nascimento, que se torna aparente com o desenvolvimento.

+
Otoplastia

Otoplastia

Se orelhas salientes ou desfiguradas incomodam você ou seu filho, pode-se considerar a cirurgia plástica. Cirurgia da orelha – também conhecida como otoplastia – pode melhorar a forma, a posição ou as proporções das orelhas. A cirurgia corrige um defeito na estrutura das orelhas presente desde o nascimento, que se torna aparente com o desenvolvimento, ou trata orelhas deformadas causadas por lesão. A otoplastia cria uma forma natural, dando equilíbrio e proporção às orelhas e à face. Correção de deformidades menores pode beneficiar a aparência e a autoestima.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Dermoabraso Facial

A dermoabraso ajuda a refinar as camadas superficiais da pele por meio de um mtodo controlado de raspagem cirrgica.

+
Dermoabraso Facial

Dermoabraso Facial

A dermoabrasão ajuda a refinar as camadas superficiais da pele por meio de um método controlado de raspagem cirúrgica. O tratamento suaviza as irregularidades da superfície, dando à pele uma aparência mais suave. A dermoabrasão é mais frequentemente utilizada para melhorar a aparência da pele da face com cicatrizes de acidentes ou de cirurgias prévias, bem como para suavizar rugas faciais superficiais, tais como aquelas ao redor da boca. O procedimento também pode ser usado para remover tumores pré-cancerígenos, denominados queratoses, e cicatrizes profundas de acne. A dermoabrasão pode ser realizada em pequenas áreas da pele ou sobre toda a face, podendo ser feita isoladamente ou, juntamente, com demais procedimentos tais como facelift ou peeling químico.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Blefaroplastia

Blefaroplastia a cirurgia plstica que melhora o aspecto das plpebras superiores e inferiores.

+
Blefaroplastia

Blefaroplastia

Blefaroplastia é a cirurgia plástica que melhora o aspecto das pálpebras superiores e inferiores. A cirurgia plástica costuma ser procurada por pacientes com mais de 30 anos. Ela está indicada para quem tem excesso e/ou flacidez de pele nas pálpebras, para quem tem bolsas de gordura na pálpebra inferior e para quem tem ptose (queda da pálpebra por causas musculares) ou pseudoptose palpebral (queda da pálpebra em função do excesso de pele). A cirurgia também pode ser feita para remoção de xantelasmas (pequenas bolinhas de colesterol que se formam,  principalmente, nas pálpebras), além de rugas na pálpebra inferior.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Septo nasal

Rinoplastia uma cirurgia feita com o objetivo de remodelar o nariz, seja com fins estticos, seja com fins funcionais.

+
Septo nasal

Septo nasal

Rinoplastia é uma cirurgia feita com o objetivo de remodelar o nariz, seja com fins estéticos: para mudar seu ângulo, torná-lo menor ou maior, mais fino ou mais largo, corrigir defeitos , etc; seja com fins funcionais: para corrigir funções prejudicadas, problemas respiratórios, traumas, etc. Pode-se afirmar que na maioria dos casos o paciente busca torná-lo mais harmonioso e proporcional em relação ao resto de seu rosto. Além da parte estética, esta cirurgia pode ao mesmo tempo corrigir certos problemas, como o de congestão nasal crônica, por exemplo. Isso é comum de ser observado no caso de narizes disformes que são modificados para ficarem mais retos, pois neste caso há uma alteração no canal nasal.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Mini Lifting

O minilifting rejuvenesce a regio central do rosto, tratando apenas o tero mdio da face e o reposicionamento do pavilho auricular (orelhas).

+
Mini Lifting

Mini Lifting

O minilifting rejuvenesce a região central do rosto, tratando apenas o terço médio da face e o reposicionamento do pavilhão auricular (orelhas). Com o passar do tempo, as maçãs do rosto também diminuem com a idade e, com esta cirurgia, elas podem ser reposicionadas e acentuadas. As rugas em torno da boca, o lábio superior e os sulcos naso-genianos também podem ser tratados simultaneamente.

A duração de um minilifting é de aproximadamente uma hora e meia, dependendo da extensão do tratamento e pode ser realizada com anestesia geral ou local com sedação. As incisões são feitas logo acima da linha do cabelo e são pequenas – o suficiente apenas para o acesso do endoscópio.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Lifting Facial

Se voc estiver incomodado com sinais de envelhecimento em seu rosto, a cirurgia da face pode ser ideal para voc.

+
Lifting Facial

Lifting Facial

Se você estiver incomodado com sinais de envelhecimento em seu rosto, a cirurgia da face pode ser ideal para você. Tecnicamente conhecida como ritidoplastia, a cirurgia da face é um procedimento cirúrgico para melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço. Procedimentos de rejuvenescimento tipicamente executados juntamente com o lifting de face são o lifting de testa, para corrigir a flacidez ou testa franzida, e cirurgia de pálpebras, para rejuvenescer os olhos.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+

Implante Capilar

A cirurgia da calvcie , atualmente, a segunda mais realizada dentro do campo das cirurgias plsticas masculinas, perdendo apenas para a lipoaspirao.

+
Implante Capilar

Implante Capilar

A cirurgia de microtransplante capilar é um método iniciado na década de 80. Embora ela já existisse anteriormente, foi nessa época em que foi estabelecido um padrão, inclusive, o responsável por esse feito foi um médico brasileiro. Após o desenvolvimento da técnica, ela foi popularizada mundialmente, e hoje, está bastante aperfeiçoada.

A cirurgia da calvície é, atualmente, a segunda mais realizada dentro do campo das cirurgias plásticas masculinas, perdendo apenas para a lipoaspiração. O implante capilar é uma das técnicas recentes mais utilizadas para o tratamento cirúrgico da calvície.

Perguntas Frequentes
+
Orientaes Cirrgicas
+
  • Muito boa! Recomendo. Dr Julio é 100% seguro do que faz, lhe passa confiança. Fiz e faria de novo se preciso, ele é o cara!

    Lismaia Lemos Queiroz

    Paciente

  • Recomendo pra todas que estão a procura de um excelente cirurgião plastico!!

    Fernanda Rehem

    Paciente

  • Super recomendo. Seu trabalho é realmente divino! Vi de perto inúmeras cirurgias e tenho operadas pessoas da família. Tenho meu consultório vizinho e pacientes em comum. Sei do que estou falando, é excelente!

    Hartmann Maria

    Paciente

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa.