Cirurgias Plsticas

Home > Ps-Operatrio
Ps-Operatrio

Tratamentos Ps-Operatrios

Depois de uma cirurgia, importante pedir orientaes para o mdico e enfermeiro sobre os cuidados que se deve ter durante o perodo ps-operatrio.

Tratamentos Ps-Operatrios

Depois de uma cirurgia, é importante pedir orientações para o médico e enfermeiro sobre os cuidados que se deve ter durante o período pós-operatório.

Especialmente quando a recuperação é feita em casa, é importante saber exatamente como e quando fazer o curativo, como deve ser a alimentação, o repouso e o retorno ao trabalho e ao exercício físico, pois, geralmente, estes cuidados variam de acordo com a cirurgia que foi realizada.

• Mama
  • Abdômen
  • Lipoescultura
  • Prótese de Mama
  • Prótese Glúteo
  • Pálpebra
  • Rinoplastia
  • Mama e Abdomem
  • Braqueoplastia
  • Lifting de Coxa

Ps-Operatrio Face

No ps-operatrio de cirurgia facial a drenagem linftica fortalece o sistema imunolgico, ajudando a combater infeces, reduz sinais de hematomas e edemas.

Ps-Operatrio Face

No pós-operatório de cirurgia facial a drenagem linfática fortalece o sistema imunológico, ajudando a combater infecções, reduz sinais de hematomas e edemas. Ajuda também a diminuir o tempo de recuperação, combate o estresse pós-cirúrgico. Previne contra inchaços das bolsas localizadas abaixo do olho, melhorando a estética e o bem-estar físico. É normal que após a cirurgia a pessoa retenha muito líquido, e em alguns casos o corpo não consegue expelir o excesso.

Nesses casos a drenagem linfática é necessária visando diminuir a retenção de líquidos, melhorar a circulação sanguínea e ajudar no restabelecimento geral da saúde. A massagem ajuda na prevenção contra a fibrose e também hidrata e nutre as células promovendo a aceleração do processo de cicatrização. A drenagem linfática pode ser empregada também nos casos de lipoaspiração, mamoplastia, rinoplastia, blefaroplastia, mastectomia e cirurgias de prótese de silicone.

Drenagem Linftica ps-operatria

A drenagem ps-cirrgica deve ser feita no corpo todo para estimular a circulao linftica geral.

Drenagem Linftica ps-operatria

A drenagem pós-cirúrgica deve ser feita no corpo todo para estimular a circulação linfática geral. Na área operada, o trabalho deve ser mais detalhado e direcionado, de maneira lenta e delicada com o intuito de diminuir o processo inflamatório provocado pela cirurgia. Cabe ao cirurgião definir quanto tempo a pessoa deve esperar para iniciar as sessões. O tempo de espera pode variar de acordo com o procedimento, porém, em casos de lipoaspiração, por exemplo, deve-se iniciar o quanto antes, assim que a paciente suportar uma manipulação local, o que acontece geralmente após  dois ou tres dias.

+
  • Muito boa! Recomendo. Dr Julio é 100% seguro do que faz, lhe passa confiança. Fiz e faria de novo se preciso, ele é o cara!

Lismaia Lemos Queiroz

Paciente

• Super recomendo. Seu trabalho é realmente divino! Vi de perto inúmeras cirurgias e tenho operadas pessoas da família. Tenho meu consultório vizinho e pacientes em comum. Sei do que estou falando, é excelente!

Hartmann Maria

Paciente

• Recomendo pra todas que estão a procura de um excelente cirurgião plastico!!

Fernanda Rehem

Paciente

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa.