Nossos tratamentos corporais estéticos não invasivos e sem procedimentos cirúrgicos.
Nossos tratamentos estéticos faciais não invasivos e sem procedimentos cirúrgicos
Endermo | Ultra-som | Heccus | Corrente Russa | Radiofrequência | Criolipólise | Bandagem Terapia | Depilação |
Manter a pele lisa, macia, sem pelos e livre de manchas ou sinais de irritação é a vontade das mulheres ao se submeterem aos mais diversos tipos de métodos de depilação.
Manter a pele lisa, macia, sem pelos e livre de manchas ou sinais de irritação é a vontade das mulheres ao se submeterem aos mais diversos tipos de métodos de depilação. Alguns cuidados com a pele antes e depois da depilação são necessários para garantir tanto o efeito duradouro da depilação e quanto a desejada textura ideal da pele.
As mulheres de pele morena e as grávidas têm maior capacidade de pigmentação, por isso devem tomar cuidados redobrados ao se depilarem para não agredir a pele e desenvolver as desagradáveis manchas.
Quem tem pelos que nascem enrolados ou hormônios masculinos em níveis elevados sofrem com o encravamento dos pelos. O fio de formato encaracolado às vezes não rompe a pele para sair e acaba por ficar sob o tecido. No caso do nível hormonal alterado, a consequente produção excessiva de sebo obstrui a saída do pelo.
Bandagem crioterápica ou fria é uma forma de crioterapia, terapia onde se utiliza do frio para fins terapêuticos.
Bandagem crioterápica ou fria é uma forma de crioterapia, terapia onde se utiliza do frio para fins terapêuticos. Com essa terapêutica a redução da temperatura normal dos tecidos subcutâneos, quando a temperatura do corpo é reduzida o corpo entra no processo de “sobrevivência” tentando regular aquela temperatura e devolver a homeostasia da temperatura corporal, o que gera um gasto de energia, por esse motivo sendo muito bom para tratar gordura localizada. Efeitos fisiológicos são uma vasoconstrição superficial e uma vasodilatação profunda, a vasoconstrição é um efeito direto sobre os termos receptores cutâneos, que assimilando a queda de temperatura cutânea, levará aos vasos uma informação para a vasoconstrição objetivando evitar a perda de calor, o que representa prejuízo para a atividade celular e a vasodilatação é consequência do que ocorre superficialmente, pois tende, através da dilatação dos vasos mais calibrosos e profundos, compensar a temperatura baixa dos tecidos, para tentar a manutenção da homeostase.
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada.
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. Em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de "a nova lipoaspiração", com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico.
A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.
A radiofrequência foi usada pela primeira vez no século XIX pelo físico francês Jacques-Arsène D'Ansorval e vem sendo utilizada ate hoje nas práticas da dermatologia estética. A radiofrequência tornou-se um padrão de tratamento estético com muitas indicações, devido à sua versatilidade, eficácia e segurança.
A técnica age através da geração de calor no tecido embaixo da pele, que induz a produção de novas fibras de colágeno e melhora o aspecto da pele. Para isso, são emitidas correntes de alta frequência, que contam com uma tensão aproximada de 30.000 a 40.000 Volts e com frequência de 1560 a 200 kilohertz. Dentre as indicações mais comuns para a radiofrequência, estão: melhora da flacidez da pele, redução derugas, redução da celulite, tratamento de cicatriz de acne e estrias
A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que atua no nível muscular, promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular.
A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que atua no nível muscular, promovendo um aumento da força e aumento do volume muscular, sendo um ótimo tratamento para perder barriga.
A corrente russa serve para aumentar o volume muscular, melhorar a circulação sanguínea, promover uma melhor drenagem linfática e combater a flacidez. É especialmente indicada para facilitar a contração muscular, em casos de fraqueza e atrofia muscular, mas produz bons resultados quando é utilizada para fins estéticos.
O moderno equipamento Heccus combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência.
O moderno equipamento Heccus combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (Corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie).
“Seu objetivo é, através do calor do ultrassom, quebrar as células de gordura e, por meio da corrente Aussie, aumentar o metabolismo para que essa gordura seja eliminada do corpo através das fezes e urina”
A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático, o que aumenta o metabolismo local, promovendo a quebra das células de gordura. Dessa forma, o tratamento é potencializado e apresenta bons resultados em menos tempo, inclusive trabalhando a questão da flacidez.
O ultrassom não focado pode ser usado para tratar a celulite, quando combinado com outras tecnologias.
Ao pensar em ultrassom, a primeira situação que se visualiza são aqueles exames de imagem, para ver como estão os órgãos dentro do nosso corpo. Porém há algum tempo o ultrassom também vem sendo usado para tratamentos estéticos.
O ultrassom não focado pode ser usado para tratar a celulite, quando combinado com outras tecnologias. Quando ele é usado de forma focada, pode quebrar gorduras ou mesmo promover microcoagulação dos tecidos e consequente estímulo do colágeno. Dessa forma, ele pode ser utilizado tanto no tratamento de gordura localizada quanto em procedimentos contra a flacidez e perda de firmeza da pele da face e do pescoço.
A endermologia é uma massagem profunda obtida a partir da associação de vácuo (também chamado de pressão negativa).
A endermologia é uma massagem profunda obtida a partir da associação de vácuo (também chamado de pressão negativa), gerado por uma bomba, com manobras de massagem feitas com a técnica de "palpação e rolamento", propiciada por ventosas ou cabeçotes adequados. A técnica surgiu na França entre as décadas de 1970 e 1980, com aparelhos tecnicamente inferiores aos que existem hoje, e chegou ao Brasil há pelo menos 20 anos. Hoje existem vários modelos e marcas de aparelhos que fazem a endermologia. A principal indicação é o combate à celulite, mas ela também pode ser aliada em casos de gordura localizada, na remoção de cravos, na drenagem linfática, na atenuação de cicatrizes e rugas e em cuidados com a pele antes e depois de cirurgia plástica
Muito boa! Recomendo. Dr Julio é 100% seguro do que faz, lhe passa confiança. Fiz e faria de novo se preciso, ele é o cara!
Paciente
Super recomendo. Seu trabalho é realmente divino! Vi de perto inúmeras cirurgias e tenho operadas pessoas da família. Tenho meu consultório vizinho e pacientes em comum. Sei do que estou falando, é excelente!
Paciente
Recomendo pra todas que estão a procura de um excelente cirurgião plastico!!
Paciente
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa.