Preencha o formulário abaixo e agende hoje mesmo sua consulta. Sendo você um dos nossos pacientes ou sendo sua primeira consulta.
Primeiramente, todas as orientações médicas devem ser seguidas à risca, como tempo de repouso, uso de medicamentos, uso de malhas compressivas e sessões de drenagem linfática, por exemplo. Ao longo prazo, cuidados com alimentação e atividade física frequentemente maximizam o resultado pós-operatório. Em alguns casos, são indicados tratamentos dermatológicos ou fisioterápicos complementares para a obtenção de resultados ainda mais expressivos. Evitar o fumo é a dica primordial.
Na grande maioria dos casos, os pacientes não ficam internados, mas sim na sala de recuperação pós-cirúrgica. Cada paciente recupera-se de forma diferente. Dependendo da cirurgia e da reação à anestesia, os pacientes ficam em sala de recuperação de 4 horas a 24 horas após o término da cirugia.
De acordo com a resolução nº 1802/2006 do Conselho Federal de Medicina, é obrigatória a presença do anestesista durante o ato cirúrgico para manter a vigilância permanente do paciente anestesiado. Somente cirurgias de pequeno porte sob anestesia local (sem uso de sedativos endovenosos) poderão ser realizadas na ausência do médico anestesista.
Uma série de atitudes são consideradas positivas no intuito de obter melhores resultados e evitar possíveis complicações. Suspender o fumo, manter uma alimentação saudável, evitar bebidas alcóolicas e realizar atividades físicas são as principais orientações.
Depende principalmente da realização dos exames pré-operatórios e se seus resultados habilitam o paciente para se submeter à cirurgia. Geralmente, o prazo de três semanas é suficiente se o paciente encontra-se em bom estado de saúde.
Apresentamos aqui, em forma de perguntas e respostas, as mais frequentes dúvidas dos pacientes em relação ao procedimentos de cirurgia plástica. Vale ressaltar que essas orientações em forma alguma substituem uma consulta médica detalhada e individualizada para seu caso específico. O que eu devo fazer para me preparar para a cirurgia plástica?Quanto tempo de antecedência preciso entre a primeira consulta e a cirurgia?Depende principalmente da realização dos exames pré-operatórios e se seus resultados habilitam o paciente para se submeter à cirurgia. Geralmente, o prazo de três semanas é suficiente se o paciente encontra-se em bom estado de saúde.Quais exames são necessários antes da cirurgia?Os exames dependem do porte da cirugia desejada e do histórico médico do paciente, mas geralmente incluem um check-up clínico completo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa.