Agendamento

Home > Agendamento

Preencha o formulrio abaixo e agende hoje mesmo sua consulta. Sendo voc um dos nossos pacientes ou sendo sua primeira consulta.

Perguntas Frequentes
>

O que eu posso fazer para ter o melhor resultado possvel aps a cirurgia?

Primeiramente, todas as orientações médicas devem ser seguidas à risca, como tempo de repouso, uso de medicamentos, uso de malhas compressivas e sessões de drenagem linfática, por exemplo. Ao longo prazo, cuidados com alimentação e atividade física frequentemente maximizam o resultado pós-operatório. Em alguns casos, são indicados tratamentos dermatológicos ou fisioterápicos complementares para a obtenção de resultados ainda mais expressivos. Evitar o fumo é a dica primordial.

>

Quanto tempo preciso permanecer no hospital?

Na grande maioria dos casos, os pacientes não ficam internados, mas sim na sala de recuperação pós-cirúrgica. Cada paciente recupera-se de forma diferente. Dependendo da cirurgia e da reação à anestesia, os pacientes ficam em sala de recuperação de 4 horas a 24 horas após o término da cirugia.

>

Toda cirurgia plstica precisa do acompanhamento do anestesista?

De acordo com a resolução nº 1802/2006 do Conselho Federal de Medicina, é obrigatória a presença do anestesista durante o ato cirúrgico para manter a vigilância permanente do paciente anestesiado. Somente cirurgias de pequeno porte sob anestesia local (sem uso de sedativos endovenosos) poderão ser realizadas na ausência do médico anestesista.

>

O que eu devo fazer para me preparar para a cirurgia plstica?

Uma série de atitudes são consideradas positivas no intuito de obter melhores resultados e evitar possíveis complicações. Suspender o fumo, manter uma alimentação saudável, evitar bebidas alcóolicas e realizar atividades físicas são as principais orientações.

>

Quanto tempo de antecedncia preciso entre a primeira consulta e a cirurgia?

Depende principalmente da realização dos exames pré-operatórios e se seus resultados habilitam o paciente para se submeter à cirurgia. Geralmente, o prazo de três semanas é suficiente se o paciente encontra-se em bom estado de saúde.

>

Quais exames so necessrios antes da cirurgia?

Apresentamos aqui, em forma de perguntas e respostas, as mais frequentes dúvidas dos pacientes em relação ao procedimentos de cirurgia plástica. Vale ressaltar que essas orientações em forma alguma substituem uma consulta médica detalhada e individualizada para seu caso específico. O que eu devo fazer para me preparar para a cirurgia plástica?Quanto tempo de antecedência preciso entre a primeira consulta e a cirurgia?Depende principalmente da realização dos exames pré-operatórios e se seus resultados habilitam o paciente para se submeter à cirurgia. Geralmente, o prazo de três semanas é suficiente se o paciente encontra-se em bom estado de saúde.Quais exames são necessários antes da cirurgia?Os exames dependem do porte da cirugia desejada e do histórico médico do paciente, mas geralmente incluem um check-up clínico completo.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa. igula eget dolor. Aenean massa.